• HOME
  • INFORMAÇÃO
  • ENTRETENIMENTO
  • LISTAS
  • CRÍTICAS
  • COLUNAS
  • QUEM SOMOS
  • quinta-feira, 16 de maio de 2013

    LISTA DE PERSONAGENS "REAIS" DE NARUTO

    Naruto é um clássico dos mangás e dos animes.  O sucesso da série, sem dúvida, fica a cargo dos personagens que Masashi Kishimoto criou. Nesta lista, separamos 7 personagens com personalidades legais e marcantes e correlacionamos com personalidades reais! É obvio que o desenho proporcionaria várias listas, portanto, não se zangue se o seu personagem favorito não estiver ai, poste um comentário que organizamos a próxima!
     
     
     

    7 - SAKURA HARUNO - No começo ela fazia o papel de nerd, tipo uma "Hermione" japonesa. Mas depois, para perseguir seu sonho de conquistar o amor de  Sasuke, ela fica mais, digamos, forte, especialista em técnicas médicas e em usar a força bruta. Sakura seria as meninas bobinhas que acordam pra vida e precisam "lutar" pelo que querem.




    6 - HINATA HYUUGA - Ela é descendente de um dos clãs mais fortes, uma espécie de princesinha, contudo ela é fraca, muito fraca, porém gentil e meiga. Assim como Sakura, ela se supera e se torna muito forte, motivada pelo seu ídolo, o protagonista Naruto. Hinata seria as pessoas com limitações, mas, por admirar uma pessoa, seguem seu exemplo e buscam superação.



    5 - GAARA - No começo era o vilão. Ele possui um demônio selado em seu corpo e foi usado como arma de guerra, dividido entre o amor e o ódio. Após confrontar Naruto, ele percebe que a raiva e a destruição não mudam o que aconteceu. Gaara seria como as pessoas que sofrem traumas e viram psicopatas, descontando sua raiva na sociedade, mas em contato com uma alma boa, mudam de carater e se tornam amaveis.


    4 - OROCHIMARU - O vilão do mangá, motivado pela vontade do conhecimento e do poder, tem a meta de dominar todos os jutsus (técnicas ninjas) do mundo, e não se importa em usar uma pessoa. Seu medo é morrer, por isso, ele desenvolve uma técnica que o permite mudar de corpo e viver para sempre. Orochimaru seria as pessoas egocentricas, que não medem esforços para conseguir o que querem.


    3 - SASUKE UCHIHA- O clã inteiro dele foi dizimado pelo próprio irmão, o que ocasiona a sede de vingança do garoto prodigío. Metido e super na dele, Sasuke só pensa em matar o irmão. Para tanto, ele precisa de mais poder, por isso, segue o caminho do mal, virando discipulo de Orochimaru. Sasuke seria o tipo de pessoa que tem uma meta ruim de vida, e não ouve as pessoas que querem ajudá-lo, porém tem amigos, que estão sempre prontos para se sacrificar por ele.


    2 - NEJI HYUUGA- Primo pobre da familia real do clã Hyuuga, Neji acredita que as pessoas não podem mudar seu destino. Ele treina incansavelmente para se tornar forte, o que faz com que domine técnicas que somente a familia real conhecia. Contudo, após perder uma luta para Naruto, ele percebe que as pessoas podem sim mudar seu destino. Neji seria as pessoas conformadas com a vida, mas que com um choque de realidade batalham por um futuro melhor, superando todas as limitações que a vida lhe deu.


    1 - SHIKAMARU NARA - O personagem mais inteligente da trama e também o mais preguiçoso. Suas técnicas não são as mais fortes, porém, com a inteligencia, ele consegue vencer oponentes muito mais poderosos que ele, quando é claro, ele está motivado a lutar. Shikamaru seria como a maioria das pessoas, com um dom, mas, preguiçosas de mais para fazer as coisas.




    Texto: Pedro Almeida 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário