quinta-feira, 25 de outubro de 2012

IVETE SANGALO NO JÔ




Na tarde desta segunda-feira (22), a cantora Ivete Sangalo visitou os estúdios da Rede Globo em São Paulo, para participar das gravações do Programa do Jô. Ivete chegou na emissora acompanhada de seu filho, o pequeno Marcelo.

Ao ser recebida pelo apresentador, a cantora não se intimidou ao comentar suas manias. Uma delas é usar calcinha e sutiã em cores diferentes. A artista contou que a mãe dela tinha uma preocupação: tinha muito medo de que as filhas desmaiassem e, ao serem socorridas, fossem flagradas sem a peça íntima  Então as cores das peças não era o mais importante, obrigatório era usá-las. 





Mas foi contando sobre sua  mania de limpeza onde a cantora baiana arrancou gargalhadas da platéia. Ivete se referiu a um esfregão que viu nos Estados Unidos como “um tesão” e ainda revelou que em sua casa as pessoas próximas costumam arranjar desculpas para não lhe ajudar em suas faxinas, no total de 2 vezes por semana.



Brincadeiras a parte, Ivete comemorou o sucesso de Maria Machadão, sua personagem em Gabriela,
novela das onze da Rede Globo. Ela revelou que não foi difícil adaptar-se a rotina de gravações e que o marido e o filho a ajudaram na nova fase de sua  carreira. "Aluguei um apartamento no Rio e carregava os meninos comigo. Marcelinho me via vestida e falava 'mainha", você é Machadão e eu sou o Machadinho'. Eu passava o texto com meu marido e a cena em casa ficava muito melhor". 

Após ver com a platéia as fotos de sua infância e adolescência e contar para o público como era sua vida antes da fama, Ivete se despede da platéia da melhor maneira possível: cantando. Não satisfeitos, o público pede bis e ela não os deixa na mão.



A entrevista vai ao ar no Programa do Jô (TV Globo) desta sexta-feira (26).


Por: Everton Lima, revisado por João Pedro Baraniuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário